26/06/08

AGRADECIMENTOS




Neste espaço quero expressar publicamente os meus sinceros agradecimentos a quem contribuiu para que este modesto blogue tivesse forma e conteúdo, contributos sem contrapartidas ou interesses, que se traduziram nas mais variadas formas.
Assim sendo, adiante enuncio, aleatoriamente, os nomes das pessoas que ajudaram a tornar possível esta “aventura”.

- David Lobato, pelo “reacender da ideia”. 
- Sérgio Filipe, pela disponibilidade manifestada em “tratar” das questões técnicas e da operacionalidade do espaço.
- Pedro Santos, pelo trabalho de “processamento” das gravações de alguns dos concertos, pela cedência gratuita das mesmas e também de algumas das imagens por ele utilizadas no sitio cá da terra, do qual é mentor e que se publicita neste espaço.
- Miguel Brás, pela gentileza e disponibilidade em facultar as gravações vídeo dos concertos referentes à final do Concurso de 1995 e ao Festival de 1996, quando já se pensava estarem irremediavelmente “perdidas”.
- Nuno Ávila, pela cedência gratuita de algumas fotos incluídas neste espaço e pela divulgação da iniciativa desde a primeira hora.

- Alguns elementos dos diversos elencos directivos do “Clube de Desportos e Educação Física do Norte e Soure e do Norte e Soure”, enquanto entidade hospedeira e organizadora dos eventos, com particular destaque para o António Cruz e o Vítor Neves.

- A Câmara Municipal de Soure e a Junta de Freguesia de Soure, pelos apoios logísticos e pecuniários desde a primeira hora.

- A todos aqueles que com maior ou menor disponibilidade participaram nos elencos constituídos como júri ao longo das diversas iniciativas.